Armamentos pertenciam à vítima e à autora do crime e serão submetidas a análise técnica

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC 3) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou novas informações sobre a investigação da morte do médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, ocorrida em Arapiraca.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Polícia Civil apreende duas armas na casa de médico morto em Arapiraca
O delegado Esron Pinho, da UALC3/DHPP, informou que nesta segunda-feira (17), após autorização do advogado da autora, a equipe policial entrou no imóvel onde o médico e a suspeita moraram quando ainda eram casados.
Reveja: Médico é assassinado a tiros pela ex-companheira em frente a UBS na zona rural de Arapiraca
No local, os policiais apreenderam duas armas de fogo, que foram imediatamente recolhidas e já estão sob custódia da Polícia Civil. Os armamentos serão enviados ao Instituto Criminalística, onde passarão por exames periciais para auxiliar no esclarecimento do caso.
O delegado explicou ainda que uma das armas está registrada em nome da vítima e outra em nome da autora. Por serem armas idênticas, a perícia deverá realizar uma análise criteriosa para determinar qual delas foi utilizada no crime.
O inquérito policial será presidido pelo delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com