PM prende trio após serie de assaltos em Boca da Mata

COMPARTILHE !!
 Data: 26/11/2022 às 12:40
Imagem: AlagoasWeb

Três homens foram presos, na noite da sexta-feira, dia 25, após um serie de assaltos, relatos por vítimas, na cidade de Boca da Mata, no interior de Alagoas.

Logo após receber denúncias de que três bandidos, em um veículo, teriam feito uso de armas de fogo para atacar pessoas em pontos distintos da cidade, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) com apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes/1ª Cia), iniciaram buscas.

De acordo com a polícia, o veículo usado pelos bandidos na fuga se envolveu em um acidente de trânsito e os assaltantes tentaram se esconder em uma região de canaviais, mas foram descobertos.

Ainda segundo as informações, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada para abordagem e empreenderam fuga, foram perseguidos e, só após disparos de advertência, pararam o veículo.

Seis pessoas estavam no carro, entre elas os três indivíduos que participaram dos assaltos, segundo informações da OM. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal (calibre 32) e um aparelho smartphone subtraídos de uma das vítimas.

Questionado sobre o envolvimento nos delitos, o condutor do carro, que estava acompanhado da esposa e nora, disse aos policiais que seu filho havia pedido uma carona e que não tinha conhecimento do ilícito.

Os três homens, dois de 21 e outro de 33 anos, foram conduzidos para a delegacia, autuados e permanecem detidos a disposição da Justiça de Alagoas.