PM prende dupla que aterrorizava comunidade em Boca da Mata

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 10/01/2023 às 16:47
Imagem: AlagoasWeb

Dois homens, um deles procurado pela Justiça, foram presos nesta segunda-feira, dia 9, após denúncia de que a dupla aterrorizava moradores do Povoado Cotovelo, no Peri-Peri, zona rural do município de Boca da Mata.

Guarnições do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes 01/02), junto com militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), foram acionadas através de denúncia de populares da região de que dois indivíduos armados ameaçavam moradores daquela comunidade.

Com o endereço dos suspeitos, a PM deslocou as guarnições para averiguar a denúncia, no entanto, antes mesmo de chegar no local informado, um dos indivíduo percebeu a aproximação dos policiais e tentou empreender fuga pelos fundos da casa, mas acabou sendo capturado.

O segundo suspeito, de 20 anos, de acordo com a polícia, aparentemente dormia em um dos cômodos da casa quando foi abordado e, embaixo de seu travesseiro, a polícia encontrou a arma de fogo supostamente usada pela dupla para aterrorizar a população. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Na residência os policiais apreenderam munições, inclusive deflagradas. Durante os levantamentos, foi descoberto que um dos homens, de 32 anos (que tentou fugir), possui mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas.

Além da arma (revolver Taurus), 11 munições foram apreendidas e uma balança de precisão. A dupla foi conduzida, junto com o material apreendido, para a CISP de Boca da Mata.