Presos confessaram ter realizado diversos roubos com várias vitimas
Durante uma ronda na BR-316, a uma guarnição da Polícia Militar – Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo -, prendeu dois homens nas proximidades de um posto de combustiveis, no perimetro urbano da rodovia federal .
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
PM prende dois homens após serie de assaltos em Teotônio Vilela, Coruripe e Maribondo
De acordo com PM, a dupla carregava mochilas e apresentavam volumes suspeitos nos bolsos e na cintura.
Ao serem abordados, um dos indivíduos afirmou estar armado. Na busca pessoal, foram encontrados um revólver municiado, sete celulares nos bolsos, além de diversos pertences e documentos de outras pessoas nas mochilas.
Questionados sobre a origem dos celulares e documentos, os homens entraram em contradição, levando à prisão imediata. Ainda segundo a polícia, os individuos confessaram ter realizado diversos roubos na região de Teotônio Vilela, Coruripe e Maribondo.
Os presos relataram que, após o carro que utilizavam quebrar próximo à usina Coruripe, roubaram um veículo pertencente à usina e seguiram para Maribondo, onde o veículo apresentou defeito e foi abandonado.
Uma das vitimas da dupla disse a polícia que foi roubada sob ameaça de arma. Com o apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Tanque D’Arca, um dos veículo foi recuperado.
Na ação a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com numeração suprimida (raspada), uma faca peixeira, cinco munições (uma deflagrada), três mochilas com diversos objetos, um tablet, onze celulares, R$ 307,00 em dinheiro, um veículo Volkawagen Gol e Ford Ka.
A dupla foi conduzida CISP) de Murici para os procedimentos legais.