Filha menor da mulher também era espancada pelo denunciado
Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/1ª Cia Independente) de Campo Alegre, prenderam em flagrante, no final de semana, um homem de 28 anos, acusado de manter sua ex-companheira em cárcere privado.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
PM liberta mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Campo Alegre
Por meio de uma denúncia, a Polícia Militar ficou sabendo do caso e, imediatamente, uma guarnição foi deslocada até o endereço informado, onde a PM tomou conhecimento que o suspeito teria invadido a casa pelos fundos.
No local, os policiais encontraram as filhas da vítima na rua, uma adolescente, de 17 anos, e uma bebê de 2 anos de idade. A menor contou à polícia que a mãe estava sendo espancada pelo padrasto e que a violência é recorrente. Ela disse ainda que também sofria agressões.
Os policiais cercaram a casa e, após convencer o homem deixar o imóvel, liberaram a vítima. A mulher, de 38 anos, disse que não lembrava de nada, que perdeu a consciência após receber uma forte pancada na cabeça.
O homem preso foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa, na modalidade de violência doméstica. O indivíduo permanece preso.
PM liberta mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Campo Alegre