Ícone do site AlagoasWeb

PM e Guarda Civil fiscalizam ‘balneários’ no loteamento Buriti em São Miguel dos Campos

Cumprindo as diretrizes do Decreto do Governo de Alagoas do Covid-19, após denúncias e reclamações de moradores, a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, e Guarda Civil Municipal (GCM), esteve no loteamento Comendador Antônio Coutinho (Buriti), neste domingo (07), na parte alta de São Miguel dos Campos.

Moradores do bairro denunciam o uso de alguns espaços alugados, onde ocorrem festas, com aglomerações de pessoas, com a presença de menores bebendo e usando drogas, mulheres seminuas em via pública e outros delitos, além de aparelhagens de som, inclusive paredões, que viram as noites tirando o sucesso da comunidade.

Publicidade

A operação que contou com a presença de agentes da SMTT e Vigilância Sanitária, fez cumprir o Decreto estabelecido pelo Governo de Alagoas e do Município.

“As ações vão continuar, quem insistir em burlar o decreto ou infringir as leis do sossego alheio, será punido conforme determina a Lei, a intenção desse trabalho é manter a paz, concedendo ao cidadão seus direitos e cobrando seus deveres”, lembrou Carlos Oliveira, secretário de Segurança Urbana do município.

Além do Buriti, a PM, GCM, SMTT e Vigilância Sanitária, esteve em vários pontos da cidade.

Leia também

‘É um inferno morar no Buriti’, dispara morador de loteamento localizado na parte alta de São Miguel dos Campos

Sair da versão mobile