Cumprindo as diretrizes do Decreto do Governo de Alagoas do Covid-19, após denúncias e reclamações de moradores, a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, e Guarda Civil Municipal (GCM), esteve no loteamento Comendador Antônio Coutinho (Buriti), neste domingo (07), na parte alta de São Miguel dos Campos.
Moradores do bairro denunciam o uso de alguns espaços alugados, onde ocorrem festas, com aglomerações de pessoas, com a presença de menores bebendo e usando drogas, mulheres seminuas em via pública e outros delitos, além de aparelhagens de som, inclusive paredões, que viram as noites tirando o sucesso da comunidade.
A operação que contou com a presença de agentes da SMTT e Vigilância Sanitária, fez cumprir o Decreto estabelecido pelo Governo de Alagoas e do Município.
“As ações vão continuar, quem insistir em burlar o decreto ou infringir as leis do sossego alheio, será punido conforme determina a Lei, a intenção desse trabalho é manter a paz, concedendo ao cidadão seus direitos e cobrando seus deveres”, lembrou Carlos Oliveira, secretário de Segurança Urbana do município.
Além do Buriti, a PM, GCM, SMTT e Vigilância Sanitária, esteve em vários pontos da cidade.
Leia também