PM e Guarda Civil cumpre determinação de Decreto do Governo do Estado em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/04/2020 às 15:08
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Alguns estabelecimentos comerciais foram fechados na manhã de hoje (07), em São Miguel dos Campos, após visita de equipes da Polícia Militar (1ª Cia Independente) e Guarda Civil Municipal (GCM) para cumprir o Decreto do governador Renan Filho quanto a quarentena do Coronavírus.

A ação integrada, coordenada pelo secretário de Segurança Urbana do município, cel. PM Mario Jorge, teve como principal intenção, evitar a aglomeração de pessoas nas ruas, praças e estabelecimentos comerciais, locais que estão proibidos de funcionar.

“Bares em funcionamento indevido e pessoas bebendo na porta de casa foram alguns dos flagrantes constatados, estamos orientando o cidadão a não descumprir o Decreto”, esclareceu o diretor da SMTT, Jadson Quintela, que acompanhou a operação com uma equipe do órgão.

A ação percorreu bairros da parte alta e baixa da cidade e esteve no Centro Comercial José Torres Filho (mercado público). Ações semelhantes devem continuar acontecendo até o próximo dia 20, quando vigora o atual Decreto (Leia a integra aqui).