PM desmantela negócio de venda de drogas e apreende submetralhadora 9mm com traficante em São Miguel dos Milagres

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/10/2021 às 10:55
Fonte de Imagem: PM/AL

Em ações distintas, através de informações da 2ª Seção do EMG, a Polícia Militar de Alagoas desmantelou um negócio de venda de drogas e apreendeu armas de fogo nesta terça-feira (26), no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

Após levantamentos sobre a ação de traficantes de drogas e porte ilegal de arma de fogo na região da Rota Ecológica, a polícia realizou, em dois momentos distintos, a Operação Uzi (nome dado em alusão a uma das armas apreendidas).

Em conjunto com as guarnições do 6º BPM e P2 do CPC, a ação foi iniciada já nas primeiras horas do dia e obteve êxito com a apreensão de um revólver calibre 38 e uma quantidade de drogas.

O material, segundo informações da PM, foi encontrado com um indivíduo identificado pelo vulgo de ‘Guiado’. O homem, ainda segundo a polícia, já foi alvo de outras operações policiais.

Em continuidade a operação, um casal foi preso com uma submetralhadora calibre 9mm. A dupla também estava com uma quantidade de drogas sendo transportada numa motocicleta de placa ORD-0740/AL.

Os presos devem responder por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munições. Junto com o material apreendido, todos foram levados para sede do 6º Batalhão de Polícia Militar.