PM desmantela negócio de venda de drogas e apreende arma com traficante em Coruripe

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/03/2021 às 10:44
Fonte de Imagem: 2ª Cia/11º BPM

Depois de receber denúncia de que em uma residência na localidade conhecida como ‘Favela’, no Povoado Santa Terezinha, Zona Rural de Coruripe, funcionava um negócio de venda de drogas, militares da 2ª Cia do 11º BPM, prenderam um traficante na madrugada deste sábado (13).

Segundo informações dos militares que participaram da ação, a movimentação de pessoas na casa era grande, “várias pessoas entrando e saindo e um indivíduo que atendia, portava um objeto estranho na cintura, confirmado posteriormente que se tratava de uma arma de fogo”, esclareceu um dos policiais.

Depois de montar campana durante toda noite, nas primeiras horas da manhã de hoje a PM abordou o suspeito, que admitiu, segundo dados do boletim policial, ser o responsável pela venda de drogas no local. O homem ainda confessou que a arma utilizada por ele estava escondida embaixo da cama.

No local a polícia apreende um revólver calibre 38, com seis munições, 50 bombinhas de maconha e outros três tabletes pequenos da mesma droga, três aparelhos celular, duas correntes de prata, além de R$ 84,00 em dinheiro.

O acusado confessou que adquiria a droga no Terminal Rodoviária do Feitosa, em Maceió.

O homem foi detido e conduzido, junto com o entorpecente e a arma, para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos. O preso deve responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.