Pistoleiros matam jovens de 19 e 22 em via pública na cidade em Arapiraca

COMPARTILHE !!
Por: Diário de Arapiraca  Data: 21/10/2022 às 15:51
Imagem: AlagoasWeb/arq

Mais um caso de duplo homicídio ocorreu em Arapiraca deixando assustados populares em um dos bairros mais tradicionais da cidade. Segundo informação confirmada, o fato ocorreu na noite desta quinta-feira (20) na Rua Santa Luzia, no bairro Caititus, próximo ao Bosque das Arapiracas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as vítimas foram identificadas como Weverton Marlon Caetano dos Santos, 22 anos e Gilson dos Santos Souza Junior, conhecido como Celebridade, 19 anos. Eles chegavam a uma residência em uma motocicleta, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Segundo foi relatado por populares, os dois atiradores surpreenderam as vítimas e já foi sacando armas de fogo e começaram a atirar. O primeiro atingido foi alvejado em várias regiões do corpo, não tendo tempo para reagir. Ele caiu no meio da via e acabou morrendo ainda no local.

A segunda vítima chegou a correr, mas não conseguiu fugir dos criminosos. Ele caiu em uma calçada ferido, próximo a residência em que iria entrar, e acabou morrendo antes mesmo da chegada do socorro médico.

Após o fato, os criminosos se evadiram do local em uma motocicleta, tomando destino ignorado. Cerca de 20 disparos de arma de fogo de calibre não informados foram ouvidos por piopulares. Várias cápsulas ficaram espalhadas pela via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o atendimento médico das vítimas, mas os dois homens já se encontravam em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.

A nossa reportagem acompanha o caso, e breve estará trazendo mais detalhes sobre o duplo homicídio e também sobre a vida pregressa das vítimas.
Uma das vítimas era conhecida pela polícia da cidade.

Esses homicídios se juntam a mais 4 casos, somando 6 homicídios somente nesse mês de outubro.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) que tem á frente o delegado Everton Gonçalves, estará assumindo as investigações. Outras informações a qualquer momento.