Vítima estava frequentando igreja evangélica após deixar vicio
Um homem identificado como Jolga dos Santos Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada da quarta-feira, dia 5, após ter sua residência invadida por homens armados na cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Pistoleiros invadem casa e matam homem a tiros em Teotônio Vilela
Segundo informações de testemunhas à polícia, dois indivíduos em um veículo Honda Pop, cor vermelha, foram os responsáveis pelo homicídio. O crime aconteceu na Travessa Francisco Santos, no bairro Sebastião Vilela.
Por volta das 3 horas da madrugada a dupla invadiu a casa onde a vítima dormir e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Silva morreu no local, antes de receber qualquer assistência médica. Os atiradores fugiram tomando destino ignorado.
Pistoleiros invadem casa e matam homem a tiros em Teotônio Vilela
Moradores da região contaram à polícia que o jovem era dependente químico, mas que atualmente estava frequentando uma igreja evangélica e não era mais visto na companhia de pessoas suspeitas.
A casa foi isolada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (10ª Cia), em seguida a Polícia Cientifica foi acionada para os procedimentos necessários. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.