Pistoleiros invadem ‘balneário’ e matam dois a tiros durante festa em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 30/10/2022 às 06:44
Imagem: AlagoasWeb/cortesia

Dois homens foram mortos a tiros, na madrugada deste domingo, dia 30, dentro de um balneário no loteamento Comendador Antônio Coutinho (Buriti), na parte alta de São Miguel dos Campos.

Testemunhas do duplo homicídios contaram que os pistoleiros, dois indivíduos em uma moto, de modelo e placa desconhecidos, chegaram ao local, onde acontecia uma festa, pedindo informações, “estavam de capacete e jaquetas preta”, relatou a testemunha.

Logo após confirmar de quem era a festa, os indivíduos invadiram o local atirando. Dois jovens, um identificado apenas por ‘Vitinho’ e outro por Lucio Lopes, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.

As informações apontam, ainda, que mesmo com as vítimas já mortas, o atirador deflagrou disparos na cabeça de ambos. Os jovens morreram um ao lado do outro.

No local estavam várias pessoas, inclusive adolescentes, que testemunharam o duplo homicídio. Os pistoleiros deixaram o local tomando destino ignorado.

Guarnições da Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente estiveram no local e isolaram a área para realização da perícia. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) coletaram material que pode ajudar nas investigações e esclarecimento das mortes. Os corpos foram recolhidos para o IML de Maceió.

O duplo homicídio ocorre em menos de 48 horas, após outro homem ser morto na parte baixa da cidade, reveja: Homem é executado a tiros no ‘Paraiso’ em São Miguel dos Campos