Pistoleiros em motocicleta matam homem a tiros em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 17/11/2021 às 17:22
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Testemunhas escutaram cerca de seis disparos de arma de fogo

Um homem, identificado por José Ronaldo Silva dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (17), na frente de uma residência ao lado do Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolação, na parte baixa de São Miguel dos Campos.

A vítima foi assassinada, segundo informações de testemunhas, por dois indivíduos que estavam numa motocicleta, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado. A dupla deixou o local tomando destino ignorado.

Ainda segundo informações de moradores da região, cerca de seis disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima, que teve morte instantânea.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado para ocorrência, mas no local a equipe de socorristas apenas constatou o óbito. A vítima foi atingida várias vezes nas costas.

Guarnições da Polícia Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, já estão no local. A área do crime foi isolada e a PM já solicitou os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC).

Autoria e motivação do crime, até o momento é desconhecida.

atualizado às 18h02