Pilar retoma Festival do Bagre com shows de Naiara Azevedo, Mano Walter e Limão com Mel

COMPARTILHE !!
Por: Divulgação  Data: 18/11/2022 às 16:18
Imagem: Reprodução



A cidade de Pilar estará em festa nos dias 25 e 26 deste mês de novembro. É que a Prefeitura Municipal retoma, após dois anos de suspensão motivada pela pandemia da Covid-19, o tradicional Festival do Bagre. Este ano, como não poderia deixar de ser, o evento vai contar com a apresentação de grandes artistas na orla lagunar, onde a Prefeitura prepara uma superestrutura de som, palco e iluminação.

No primeiro dia de festa, que terá início às 22h, Alcemir Freitas, Japinha Conde, Vitor Fernandes e Tierry não vão deixar ninguém parado. Já no dia 26 também vai ter música até o sol raiar. Músicos igualmente consagrados, Diogo, Naiara Azevedo, Mano Walter e Limão com Mel vão encerrar o festival com chave de ouro.

Secretária de Turismo e Eventos, Daniela Santos destaca o alcance do festival que já caminha para a sua 31ª edição, sempre acontecendo no final do mês de novembro.

“Trabalhamos muito para garantir mais uma festa inesquecível. Afinal, estamos resgatando uma tradição de décadas e que atrai milhares de pessoas de várias regiões do estado, aquecendo, assim, a economia da nossa cidade”, afirma a secretária, destacando a expectativa em torno do evento que também vai contar com o apoio de seguranças contratados pela Prefeitura.

“Eles [seguranças] vão apoiar o trabalho da Polícia Militar e Guarda Municipal durante os dois dias de festa. E todo o planejamento foi amplamente discutido com atores como o Ministério Público, com o qual o Município firmou um Termo de Ajustamento de Conduta visando, sobretudo, à segurança dos participantes”, reforça Santos.