Perseguição policial acaba com dois homens feridos no Centro de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 11/12/2021 às 08:43
Fonte de Imagem: Redes sociais

Dois homens que ocupavam uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha, ficaram feridos após uma colisão de trânsito durante uma perseguição policial no final da tarde desta sexta-feira (10), no Centro de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, a dupla desobedeceu a uma ordem de parada dada por uma guarnição de Força Tarefa da Polícia Militar nas imediações da Santa Casa de Misericórdia, onde teve início a episódio.

A dupla tentou escapar da abordagem e seguiu na contramão da Rua Visconde de Sinimbu, sentido ‘Praça do Relógio’, local onde o condutor, supostamente, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.

O choque deixou os dois homens feridos, o motorista com um corte profundo no rosto e o passageiro com uma fratura no braço esquerdo, além de várias escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o socorro das vítimas. O condutor da moto foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já a vítima que sofreu a fratura no braço foi levada direto para o HGE, em Maceió.

Os indivíduos não possuem ficha policial e tentaram escapar da abordagem, ainda segundo informações colhidas no local, porque estavam embriagados.

https://youtu.be/7WM2OfSWqEU