Perícia confirma identidade de corpo de jovem encontrada carbonizada junta com o namorado

COMPARTILHE !!
Por: Ascom Poal  Data: 27/10/2022 às 07:25
Imagem: Reprodução

A Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) informa que conseguiu no final da tarde de ontem (26), identificar o segundo corpo carbonizado localizado na zona rural de Matriz de Camaragibe. O cadáver é da jovem Renata Cavalcante dos Santos, de 23 anos de idade.

O setor de identificação humana do IML de Maceió, aplicou uma das modalidades de identificação antropológica, onde são analisados detalhes existentes em vida que possam identificar o cadáver, como sinais, tatuagens, cicatrizes, etc. Neste caso, após a apresentação por parte da família de documentos e fotos da vítima, a equipe do IML, por meio das tatuagens, identificou o corpo de Renata.

O cadáver dela e do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos de idade foram liberados no final da tarde para sepultamento. Por fim, informamos que os laudos do local de crime e da necropsia serão encaminhamos em breve para a delegacia responsável pela investigação do caso.