Pelopes prende três jovens e apreende adolescente traficando drogas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 08/07/2021 às 14:46
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Em patrulhamento na noite desta quarta-feira (07), na quadra H6, do loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente, prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas.

Após um indivíduo tentar escapar da abordagem policial quando saia de um terreno baldio, ao avistar a viatura da PM, outros quatro suspeitos que estavam no trecho, também empreenderam fuga.

As guarnições realizaram um cerco na área e conseguiram abordar o bando.

Durante a fuga, segundo a polícia, um dos homens dispersou um pacote (cor amarela), e um segundo, um objeto branco (não identificado). Após buscas nos perímetros, a PM localizou o material e, na embalagem encontrou uma quantidade de maconha e uma balança de precisão.

No segundo recipiente (deposito branco), os agentes de segurança encontraram 201 pedrinhas de crack. Ainda segundo a polícia, dois dos indivíduos detidos, assumiram a propriedade da droga e disseram que os demais eram apenas usuários.

Na ação, a PM apreendeu um menor, de 17 anos, e três jovens, de 19, 22 e 23 anos. Todos os suspeitos foram conduzidos, junto com o material entorpecente e o equipamento de pesagem, para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP).