Pelopes prende mais duas pessoas por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/06/2021 às 14:19
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Após abordar um homem na tarde de ontem (11), no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos, a Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, flagrou o indivíduo com drogas.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), estavam em deslocamento para delegacia da Polícia Civil, quando se depararam com o suspeito, que conduzia um veículo próximo ao trecho conhecido como ‘Rua do Casarão’.

Após revistar o interior do carro, segundo a PM, foi encontrado 240 gramas de maconha. Indagado sobre como adquiriu a droga, o homem disse que comprou o entorpecente com um traficante e delatou onde seria o ponto de venda (boca de fumo).

Com as informações, os militares foram até o endereço e localizaram o suspeito, que autorizou a PM realizar buscas em sua casa. No local, de acordo com a polícia, foi encontro mais uma quantidade de maconha (37g) e 2g de cocaína, além de um triturador de maconha.

Os dois homens, de 25 e 30 anos, foram conduzidos para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Ambos devem responder por tráfico de drogas.