Pelopes prende homem suspeito de envolvimento em vários homicídios e trafico em Boca da Mata

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 11/01/2023 às 09:44
Imagem: Pelopes/1ª Cia

Um indivíduo de 26 anos, suspeito de envolvimento em vários crimes de homicídios e por comandar o tráfico de drogas numa região de Boca da Mata, foi preso no final da tarde da segunda-feira, dia 9, por militares do Pelotão de Operações Policiais (PELOPES) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos.

As guarnições do Pelopes 01/02, patrulhavam na localidade conhecida como Grota do Epifânio, quando dois homens foram avistados sentados numa calçada no acesso a localidade.

De acordo com a polícia, um deles, ao perceber a aproximação da viatura policial, rapidamente se levantou e, levando as mãos na altura da cintura, deixou o local e tentou entrar em outra casa próxima.

O indivíduo, ainda segundo o relatório da ocorrência, foi reconhecido pelos agentes de segurança como um homem conhecido pelo apelido de ‘Índio’, suspeito de envolvimento em vários crimes.

O comandante da guarnição determinou a imediata abordagem e o suspeito foi flagrado com um revólver na cintura.

No interior do imóvel onde o homem pretendia entrar, com a devida autorização, os policiais realizaram uma revista e encontraram um tablete de maconha (prensada) pesando cerca de 350g, além de 48 pedras de crack e uma balança de precisão. Todo o material entorpecente estava embalado e pronto para comercialização.

Ainda de acordo com a PM, à ‘Índio’ são atribuídos vários crimes de homicídios em Boca da Mata e na zona rural do município (Povoado Peri-Peri). Junto com a arma e as drogas, o indivíduo foi conduzido para 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Penedo. Ele foi autuado e permanece preso à disposição da Justiça de Alagoas.