Um dos presos já havia sido detido em Maceió e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia), prendeu, nesta sexta-feira, dia 8, três homens apontados como integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Pelopes da 1ª Cia prende integrantes do PCC em São Miguel dos Campos
Os indivíduos foram presos em uma casa na quadra Z2, no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta de São Miguel dos Campos.
Os militares do Pelopes estavam em patrulhamento quando receberam denúncia de que dois indivíduos armados haviam sido vistos entrando em uma residência, na quinta-feira (7), no endereço informado.
As guarnições foram até o local, onde foram recebidas por um dos indivíduos, enquanto outros dois tentavam se desfazer de armas e drogas, arremessando o material sobre telhados de casas vizinhas.
Os policiais realizaram buscas e encontraram uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre 38, munições, cerca de 840 gramas de drogas (maconha e crack), balanças de precisão e celulares.
Um dos presos, de 21 anos, já havia sido detido anteriormente em Maceió e estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica. Reveja a prisão: Trio suspeito de cometer crimes em São Miguel dos Campos é preso em Maceió
O trio, de 24, 21 e 25 anos, dois deles irmão, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Os três homens foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ª DRP) de São Miguel dos Campos.
Veja a relação do material apreendido:
- Uma pistola calibre 9mm, marca Imbel
- Um revólver calibre 38, marca Taurus
- Um carregador de pistola calibre 9 mm
- 18 munições calibre 38 intactas
- 7 munições calibre 9 mm intactas
- 550g de maconha
- 290g de crack
- 3 aparelhos celulares
- 2 balanças de precisão
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com