Pelopes da 1ª Cia prende homem que assassinou mototaxista em São Miguel dos Campos

Por: Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio  Data: 29/03/2025 às 13:14

Trabalhador foi baleada enquanto transportava passageiro

Imagens: AlagoasWeb/Redes sociais

Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, prenderam, ainda na noite de sexta, dia 28, o homem acusado de assassinar o mototaxista Breno Souza, de 38 anos.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Pelopes da 1ª Cia prende homem que assassinou mototaxista em São Miguel dos Campos

O crime ocorreu após o autor, de 20 anos, tentar matar o passageiro que estava sendo transportado pelo mototaxista.

A prisão em flagrante foi resultado de uma operação rápida do Pelopes com apoio das guarnições de Rádio Patrulha (RP) e Força Tarefa (FT), da 1ª Cia.

O mototaxista foi baleado na Comunidade André Bastos, na parte baixa da cidade, enquanto transportava o passageiro de 29 anos – que usava tornozeleira eletrônica – e era o alvo real do ataque.

Reveja: Mototaxista é morto durante serviço em São Miguel dos Campos

Breno foi baleado quando transportava passageiro

De acordo com informações apuradas pela polícia, o alvo dos tiros havia solicitado a corrida para a Rua André Bastos, onde foi recebido a tiros.

Ferido no ombro, o passageiro ainda foi até a Santa Casa junto com Breno, mas fugiu do local pulando o portão da unidade. Após fugir, o homem se refugiou em uma pousada, onde foi localizado pela PM.

O autor do crime, morador da Comunidade André Bastos, foi localizado e preso após uma intensa busca realizada pelas guarnições da Polícia Militar. O indivíduo foi conduzido para 6ª Delegacia Regional (6ª DRP), e deve ser autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

A PM continua em diligências na intenção de localizar e prender outros dois comparsas do criminoso, que estariam com ele no momento do atentado e deram apoio a ação criminosa e a fuga.

A polícia não descarta ligações entre os dois atentados registrados nesta sexta-feira e a morte do barbeiro, que inclusive ocorreu na mesma região.