Pelopes da 1ª Cia prende dupla e apreende drogas no Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos

Entorpecente estava escondido em carcaças de máquina de lavar roupas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/05/2021 às 09:12
Imagem: 1ª Cia/Ind
Entorpecente estava escondido em carcaças de máquina de lavar roupas

Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I/II) na noite do sábado (08), no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos.

A dupla, segundo informações do boletim da ocorrência, divulgado pela 1ª Cia Independente, foi flagrada com entorpecentes em um terreno baldio, próximo a uma caixa d’água, na principal avenida no bairro.

As guarnições patrulhavam a região quando avistaram os dois indivíduos no trecho usado com frequência por traficantes, segundo informações da PM. Ao perceberem a aproximação das viaturas, a dupla tentou fugir através de um terreno baldio, utilizado para descarte de equipamentos elétricos.

O perímetro foi isolado pela polícia, que conseguiu impedir os suspeitos de escapar.

A dupla foi revistada, mas nada de ilícito foi encontrado, entretanto, diante da condição de fuga e nervosismo dos suspeitos, os militares realizaram uma busca no perímetro e, embaixo de uma carcaça de máquina de lavar, encontrado uma quantidade de entorpecentes.

750g de maconha (prensada), retalhada em várias embalagens, foi apreendido. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada até a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP).