PC prende quinto acusado de participação em chacina que vitimou quatro jovens

COMPARTILHE
Por: Ascom PC/AL  Data: 17/06/2020 às 14:49
Fonte de Imagem: Redes sociais

Policiais civis do 17° Distrito Policial prenderam nessa terça-feira (16) mais um acusado de ter participado de uma chacina, ocorrida no dia 8 do mês passado em Marechal Deodoro. Este é o quinto envolvido no crime preso pela equipe do 17º DP, comandado pelo delegado Nivaldo Aleixo.

Atentado a bala deixa três mortos e uma quarta vítima em estado gravíssimo


De acordo com o chefe de Operações de Marechal Deodoro, agente Antônio Augusto, o acusado, que tem 53 anos, foi preso na manhã de hoje próximo a sua residência, localizada no conjunto Rosane Collor, na Capital alagoana.

“Ele era o responsável em conduzir os demais acusados no crime para Marechal Deodoro, utilizando um corsa Classic de cor branca, bem como para dar fuga para alguns integrantes da chacina para outros municípios do Estado. Inclusive as armas utilizadas no crime foram levadas no carro dele dentro de uma bolsa de bebê, conduzida por uma mulher que faz parte do grupo criminoso”, destacou o chefe de Operações do 17 DP.

Morre no HGE quarta vítima de chacina da ‘Baixa da Sapa’ em Marechal Deodoro

O acusado e o veículo apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde a Polícia Civil fez os procedimentos cabíveis. Em seguida, o carro foi devolvido aos familiares do preso.