PC prende homem que fazia gestos obscenos para criança em São Miguel dos Campos, assista

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 12/01/2023 às 14:44
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

A 6ª Delegacia Regional da Polícia de São Miguel dos Campos, recebeu na quarta-feira, dia 11, um vídeo em que um homem de 49 anos aparece fazendo gestos obscenos para uma criança de apenas 7 anos.

De acordo com a polícia, o indivíduo chamou a criança para praticar sexo. O crime aconteceu na tarde de ontem, em uma residência no loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta da cidade.

Imediatamente após tomar conhecimento do caso, o Delegado Regional João Marcello Almeida determinou que policiais da 6ª DRP localizassem a vítima e o suposto autor. Todos foram conduzidos à delegacia para serem ouvidos.

Durante seu interrogatório, o suspeito confessou que realmente praticou os gestos na frente da criança. O homem foi imediatamente preso.

“Preso em flagrante delito pelo crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança, conforme o artigo 218-A do Código Penal”, esclareceu o delegado, “a pena para esse tipo de crime pode chegar a quatro anos de reclusão”, completo. O indivíduo permanece recolhido a carceragem da 6ª DRP, à disposição da Justiça.