PC prende em São Miguel dos Campos homem que descumpriu medida protetiva e ameaçava ex-companheira

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com 6ª DRP  Data: 02/09/2021 às 11:22
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

A Polícia Civil de São Miguel dos Campos (6ª DRP), prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (02), no Centro da cidade, um homem que descumpriu medida protetiva de urgência, imposta pela Justiça, e que ameaçava sua ex-companheira.

De acordo com o delegado João Marcello, o homem já havia sido detido anteriormente por lesionar fisicamente e ameaçar a então esposa, mas ao ser posto em liberdade e mesmo com uma medida protetiva de não mais se aproximar da vítima, voltou a importuna-la.

De acordo com informações da polícia, o indivíduo perseguia a ex-companheira no local de trabalho e em outras localidades, além de lhe enviar diversas mensagens ameaçadoras e prometendo que, na próxima vez que a encontrasse, a mataria.

Imediatamente após tomar conhecimento da situação, policiais civis efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo, autuados pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Quando foi detido, ainda segundo a polícia, o homem portava uma faca de serra. Ele foi levado aos cárceres da 6ª DRP, onde ficará à disposição da Justiça.