Pastor evangélico invade escola e agride aluno no interior de Alagoas

Por: Com Italo Timoteo  Data: 09/06/2023 às 10:59

O pastor de uma Igreja evangélica denominada – Igreja Mundial -, está sendo acusado por familiares de um adolescente, após invadir uma escola municipal e agredi o menor de idade. O fato aconteceu na quarta-feira, dia 7, na cidade de Inhapi, no interior de Alagoas.

De acordo com a reportagem do portal de noticias Italo Timoteo, daquela região, foi registrado um Boletim da Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), confira na íntegra da denuncia:

“Informa a noticiante (S. L. S. d. S.), mãe do menor de 14 anos que no dia 07/06/2023, por volta das 13 horas e 30 minutos, seu filho foi agredido com vários socos sem chances de defesa, por um PASTOR DA IGREJA MUNDIAL desta cidade, por conta de uma divergência entre o menor e a filha também menor do agressor. A pequena discussão foi interpretada como ameaça e na presente data, o agressor invadiu a escola e agrediu a vítima após chamá-la de ‘mau elemento” e ser rebatido pela vítima. Sem mais a relatar, veio a esta delegacia comunicar o fato e confeccionar o devido boletim de ocorrência”

Em contato com a Polícia Civil local, a imprensa foi informado que os policiais estiveram na igreja em que o pastor é responsável, mas ele não foi localizado. O líder religioso foi intimado para prestar esclarecimento a polícia.