Ícone do site AlagoasWeb

Pastor da Assembleia de Deus morre após cair do telhado durante reparos em igreja

Pastor Hueslen Ricardo, de 50 anos, faleceu após cair de um andaime

Na manhã da última quarta-feira, dia 25, a igreja Assembleia de Deus de Camboriú, em Santa Catarina, foi abalada por uma tragédia. O pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, faleceu após cair de um andaime enquanto realizava reparos no telhado do pavilhão da igreja. O acidente ocorreu a uma altura de aproximadamente cinco metros, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Pastor da Assembleia de Deus morre após cair do telhado durante reparos em igreja

O local do acidente é palco anual do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, um dos maiores eventos missionários do Brasil, onde o pastor Hueslen atuava como coordenador do Sistema de Comunicação. Conhecido por sua dedicação à obra missionária, o pastor era muito querido pela comunidade local.

Os bombeiros que prestaram os primeiros socorros informaram que o pastor apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), ferimentos na cabeça e rebaixamento do nível de consciência. Após ser socorrido, Hueslen foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Hueslen Ricardo Santos deixa esposa e dois filhos, além de um legado de serviço dedicado à igreja e à propagação do Evangelho. “Uma perda irreparável para a nossa comunidade. Oramos para que o Espírito Santo console sua família neste momento de dor”, declarou um membro da igreja.

Sair da versão mobile