Ícone do site AlagoasWeb

Passagens aéreas promocionais de madrugada

Imagine a cena: todos estão dormindo tranquilamente, mas você está super alerta, na frente do computador, pesquisando, comprando e comprando passagens aéreas em plena madrugada. Parece exagero, mas sabia que existe (mesmo!) A possibilidade de comprar uma viagem por um valor muito mais baixo quando você procura passagens durante a noite e também durante as primeiras horas do dia.

E ao chegar a esse post você provavelmente já ouviu dicas e dicas de viajantes e influencers que juram de pés juntos que dá para viajar bem mais barato se você estiver disposto a garimpar passagens aéreas promocionais de madrugada.

Publicidade

Passagens aéreas promocionais de madrugada

A boa notícia é que: sim, é possível. E a seguir vamos te ajudar com um passo a passo prático de como colocar isso em prática. Confira

Dicas para organizar uma viagem econômica

Para começar, é importante utilizar a internet a seu favor. Com vários apps buscadores disponíveis hoje em dia, é interessante que você tenha pelo menos um instalado em seu celular para ficar rastreando a viagem que deseja fazer.

Além disso, não basta só acessar mil e um portais à noite: o ideal é ficar sondando as promoções especiais que já são tradição entre agências e companhias aéreas.

Por que isso acontece?

Não é regra, mas em geral as companhias aéreas costumam liberar preços bacanas na madrugada porque a procura é menor: ou seja, tem menos gente caçando passagens a essa hora (depois da meia-noite).

Com os sites menos congestionados, é mais fácil encontrar ótimas promos, principalmente para quem viaja sozinho. Nessa hora você encontra assentos ainda não preenchidos, por exemplo; ou promoções sazonais, para feriados longos ou datas comemorativas.

Como procurar voos mais baratos

Para encontrar passagens aéreas promocionais de madrugada, procure se programar para:

E não podíamos deixar de indicar o principal: sempre procurar em sites confiáveis e com promoções realmente instigantes. Viajar é bom demais, e quando a gente economia, essa sensação boa aumenta mais ainda!

Sair da versão mobile