Parceria entre prefeitura de São Miguel dos Campos e SENAI capacita condutores de transporte escolar

COMPARTILHE
Por: Array / Com Assessoria  Data: 18/12/2018 às 05:45
Fonte de Imagem: Divulgação

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, em parceria com o Serviço

Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, capacitou 28 motoristas ligados a rede municipal de Educação. Os servidores foram certificados no Curso de Condutor de Veículo de Transporte Escolar nesta segunda-feira, dia 17.

No decorrer do curso, que teve duração de 50 horas, os condutores receberam instruções de como proceder com direção defensiva, primeiros socorros, relações interpessoais e sobre assédio em geral.

“Queremos agradecer ao prefeito Pedoca por valorizar a categoria. Estou aqui há muitos anos e nenhuma gestão teve essa preocupação em capacitar e oferecer aos condutores da SEMED um currículo de um curso tão importante como este”, falou Carlos Figueira, motorista da SEMED.

A entrega dos certificados do curso foi acompanhada pelo prefeito Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), o vice Geraldo Lessa e secretários, de Educação, Elusa Rodrigues e Joseny Cavalcanti, de Articulação Política, Tadeu Alves, de Administração e Finanças, Thiago Alves, de Segurança, Walmore Tenório e de Comunicação, João Ulisses.