Pai, mãe e filho adolescente morrem em acidente na BR-365

COMPARTILHE !!
 Data: 24/10/2022 às 08:24
Imagem: CBM

Três pessoas de uma mesma família morreram após um acidente na BR-365, próximo ao trevo de Coração de Jesus, no distrito de Água Boa, em Claro dos Poções. A batida entre um carro e uma caminhonete foi na tarde deste sábado (22) e matou pai, mãe e filho adolescente que eram de Pirapora. Duas crianças também estavam no carro e foram levadas para o hospital sem ferimentos graves, segundo os bombeiros.

Quando os militares chegaram ao local do acidente, encontraram o casal preso às ferragens já sem vida. Um adolescente, de 14 anos, chegou a ser resgatado e passou por manobras de reanimação por mais de uma hora, mas também não resistiu aos ferimentos.

Ainda no mesmo veículo estavam uma criança de 7 anos, que teve uma fratura na perna, e um bebê de 1 ano e seis meses, que não teve ferimentos. Os dois foram levados para o Hospital Santa Casa por equipes do Samu.

O motorista da caminhonete, de 67 anos, foi resgatado por helicóptero do CBMMG/SAMU e levado para uma unidade hospitalar.

Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar também estiveram no local realizando o controle do trânsito, que ficou interditado durante o socorro às vítimas. As circunstâncias do acidente vão ser investigadas. De acordo com informações levantadas no local do acidente, a família voltava de uma viagem a Porto Seguro, na Bahia.

Samantha Kelly Vieira Mendes e o marido, Brenno Hanfrey Vieira Mendes morreram no local do acidente, assim como filho mais velho do casal  — Foto: Redes Sociais
Samantha Kelly Vieira Mendes e o marido, Brenno Hanfrey Vieira Mendes morreram no local do acidente, assim como filho mais velho do casal — Foto: Redes Sociais

A vítima de 38 anos, Samantha Kelly Vieria Mendes, era enfermeira da Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães, Freire em Pirapora. A prefeitura emitiu uma nota de pesar (veja abaixo) lamentando a morte da servidora.

Também morreram no acidente marido dela, Brenno Hanfery Vieira Mendes, de 39 anos, e o filho do casal Miguel Vieira Mendes.