‘Pai e filho’ são presos após furtos em loja de celular e supermercado em Teotônio Vilela

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 26/01/2023 às 05:57
Imagem: AlagoasWeb

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu dois homens que cometeram furtos em uma loja de celular e um supermercado na tarde da quarta-feira, dia 25, no bairro Gerais. O material subtraído pela dupla foi recuperado.

Os dois homens, de acordo com informações da GCM, são padrasto e enteado. A dupla furtou, em uma loja de celulares, vários equipamentos, entre eles, caixas de som, óculos, fones de ouvido, cabos e acessórios eletrônicos. Do supermercado foram levados desodorantes, perfumes, bolsas e outros objetos.

Logo que tomou conhecimento da ação dos criminosos, através de denúncias dos proprietários dos estabelecimentos, guarnições da GCM saíram em buscas aos suspeitos, que ocupavam uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca.

A dupla foi localizada ainda nas ruas da cidade e, já na abordagem, os agentes de segurança encontraram, no interior do veículo, os objetos subtraídos.

Padrasto e enteado foram conduzidos, junto com o material apreendido, até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. Eles devem responder por furto qualificado.

A Guarda acredita que a dupla já tenha praticado o mesmo tipo de crime outras vezes, inclusive em cidades da região. O material furtado foi devolvido aos estabelecimentos logo após os procedimentos policiais.