Dois homens investigados por roubos a bancos no estado de Alagoas morreram em confronto com a Polícia Civil sergipana na tarde da quarta-feira, dia 18, na rodovia estadual SE-100, no município de Pirambu, interior de Sergipe.
Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), com apoio da Divisão de Inteligência Policial (DIPOL), interceptaram a dupla, Jadison de Oliveira, conhecido como ‘Jadinho’, 42, e Jarlison Sobral de Oliveira, de 20, pai e filho, respectivamente.
Pai e filho envolvidos em roubo a bancos em Alagoas morrem em confronto com a polícia
A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE), na manhã desta quinta-feira (19).
De acordo com SSP, um dos suspeitos estava foragido do Sistema Prisional desde o dia 08 de agosto e câmeras de segurança o flagraram roubando diversos bancos em municípios alagoanos.
Dentre os vários roubos cometidos, um dos investigado foi filmado por câmeras de vigilância de uma loja de material de construção no município de União dos Palmares. O crime teria ocorrido no dia seguinte, à sua saída da prisão.
Em outra ação criminosa, em Arapiraca, no fim do mês de setembro, ele roubou em uma residência e fez moradores reféns.
A SSP informou ainda que as investigações foram uma parceria entre as polícias sergipana e alagoana, e que agentes receberam a informação que os suspeitos estavam voltando para Alagoas.
“Os investigados foram localizados trafegando pela Rodovia SE-100. Ao perceberem a aproximação policial, os ocupantes do veículo resistiram à ordem de parada. Houve confronto e eles foram atingidos”, informou a Polícia Civil.
Ainda segundo a SSP, os homens chegaram a receber socorro, mas morreram no local.
Pai e filho envolvidos em roubo a bancos em Alagoas morrem em confronto com a polícia