Pai de santo de Anitta critica deputado evangelico e diz que vota Bolsonaro

COMPARTILHE
Por: Metropoles  Data: 12/09/2022 às 11:26
Fonte de Imagem: Reprodução/Instagram

Pai de santo da cantora Anitta, Sergio Pina usou suas redes sociais para criticar o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) por uso de imagem de forma indevida em campanha política. Na declaração, o pai de santo afirmou que vota em Jair Bolsonaro (PL) para a presidência.

O deputado usou fotos de Anitta e Pina juntos, além de citar uma entrevista da cantora em sua campanha política.

“Na sua igreja, na sua sinagoga, no seu templo, tem famílias; no meu candomblé também. São pessoas honradas. É que no meu candomblé, nós exercemos uma democracia, temos o livre arbítrio, liberdade”, iniciou ele.

“Cada um segue a sua ideologia, o seu propósito, com a liberdade e a democracia”, completa Pina, dizendo em seguida que é eleitor do atual chefe do Executivo: “Nós temos os petistas, os supostos neutros, e os bolsonaristas, como eu. Eu sou bolsonarista.”

O pai de santo da Poderosa ainda explicou os motivos de votar em Bolsonaro: “Sou contra a liberação das drogas, do aborto, ideologia de gênero, sou contra a censura das redes sociais e da imprensa, contra a ditadura. Sou a favor da liberdade.

O posicionamento de Pina vai contra o de Anitta. A cantora já trocou ofensas com o atual presidente uma série de vezes pelas redes sociais, além de declarar voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.