Padrasto que foi filmado abusando da enteada de 13 anos é preso em Teotônio Vilela
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, localizou e prendeu, na manhã da segunda-feira, dia 05, um homem que abusou sexualmente de sua enteada de apenas 13 anos. O crime ocorreu em um acampamento sem-terra, a cerca de 1 anos.
A mãe da menina também foi presa por ter conhecimento do crime e nada ter feito nada. O estupro ocorreu quando o suspeito estava embriagado.
De acordo com o delegado Arthur César, que investigou o caso a época do crime, ele foi informado do ocorrido (prisão) na última quinta-feira, dia 1º. Cesar disse que o autor foi flagrado por pessoas que filmaram a ação criminosa.
Nas imagens, o homem aparece acariciando a garota e tocando em suas partes intimas.
Imediatamente após tomar conhecimento da situação, o delegado registrou a ocorrência e ouviu uma testemunha, em seguida solicitou a prisão temporária do suspeito. Durante as investigações a polícia descobriu que essa não seria a primeira vítima do indivíduo. Ele já teria abusado de outra enteada.
A GCM, responsável pela prisão, informou que o homem foi encontrado, junto com a companheira, em um acampamento de sem-terra, na zona rural do município. Ele foi preso e levado para 7ª Delegacia Regional de Penedo.
O homem permanece detido sob custodia da Polícia Civil de Alagoas a disposição da Justiça.