Paciente morre dentro de ambulância que pegou fogo em frente ao hospital

COMPARTILHE
Por: Jovem Pan  Data: 21/09/2022 às 05:59
Fonte de Imagem: Reprodução/Site Khno2

Um homem de 91 anos, identificado como Fred Kaneshiro, morreu dentro de uma ambulância em frente ao hospital no Havaí. O caso aconteceu no final de agosto e as causas do acidente ainda são desconhecidas, mas as autoridades cogitam que o incêndio tenha começado por meio de um regulador de oxigênio portátil, informou o portal Hawaii News Now.

Acredita-se que o fogo tenha começado quando a fonte de oxigênio foi alterada por um cilíndro. Pessoas que estavam no local, relataram que o incêndio provocou um estrondo seguido por uma forte luz e, na sequência, a parte traseira da ambulância foi engolida pelas chamas e fumaças.

Além do idoso, um paramédico, identificado como Jeff Wilkinson, também foi atingido e ficou gravemente ferido, anunciou Jim Ireland, diretor do Departamento de Serviços de Emergência de Honolulu, que também quer respostas para o ocorrido.

“Estamos disponibilizando todos os registros para essas agências porque quero respostas. Queremos respostas porque queremos saber o que aconteceu e queremos garantir que isso nunca aconteça novamente”, disse Ireland ao portal Khon2.