Outdoors em apoio ao presidente Bolsonaro tomam conta de São Miguel dos Campos

A intenção do grupo é espalhar mais peças por toda cidade e promover eventos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 26/09/2020 às 15:31
Imagem: Redes sociais
A intenção do grupo é espalhar mais peças por toda cidade e promover eventos

Como acontece em vários municípios brasileiros, em São Miguel dos Campos (AL), um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vem crescendo e se mobilizando para promover o trabalho do político.

Além de adesivos, o grupo, que utiliza rede sociais para se comunicar, tem promovido ‘vaquinhas’ para instalar outdoors em apoio a Bolsonaro.

O município alagoano é pioneiro na iniciativa e já conta com três peças instaladas no Centro e parte alta da cidade. Um dos equipamentos foi colocado as margens da BR 101, uma das rodovias mais movimentadas no país.

“Nossa intenção é ter mais outdoors em outros locais e quem sabe outras cidades da região”, comenta um dos idealizadores do trabalho, organizado através de um grupo de Whatzapp, formado por empresários, autônomos, estudantes e profissionais liberais.

Neste sábado (26), para comemorar a instalação de mais uma peça, no local onde antes existia outra com críticas ao presidente, parte do grupo se reuniu, visitou os locais e distribuiu adesivo de apoio a Bolsonaro.