Operações do BPRv flagra motoristas inabilitados na AL 101

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 28/01/2020 às 16:25
Fonte de Imagem: Cortesia BPRv

Ônibus que faziam transporte clandestinos também foram abordados

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), promoveu um verdadeiro ‘pente fino’ durante toda a segunda-feira, dia 27, em ação de patrulhamento tático e blitz ao logo da rodovia estadual AL 101 Sul.

Motoristas que trafegaram entre a Praia do Gunga (Roteiro), Jequiá da Praia, Coruripe (Poxim, Praia do Miaí), Feliz Deserto e Pontal (Piaçabuçu), foram alvos da ação, que tem como objetivo garantir a segurança nas estradas da região.

Através de guarnições do Tático I e II, quase 200 veículos foram abordados e seus condutores e ocupantes (156 pessoas) revistados. Desse total, 45 eram motocicletas, quatro ônibus clandestinos de passageiros e 11 vans complementares.

Durante a operações, 43 autos de infrações de trânsito, por diversas irregularidades, foram lavrados, três CRLvs recolhidos e 11 veículos removidos ao depósito DER.

No entanto, o fato mais preocupante, segundo o comando da operação, foram os casos de condutores de veículos sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), três foram flagrados na condição de inabilitados.

As ações do BPRv também aconteceram em outros pontos do estado.