AlagoasWeb

Operação policial acaba com três mortos durante festa de facção na capital

Ação do Bope e da Rotam resultou na apreensão de armas, drogas e munições

Uma operação da Polícia Militar de Alagoas resultou na apreensão de armas, drogas e munições, além da morte de três indivíduos, na noite do sábado, dia 25, na Grota Alvorada, bairro do Antares, em Maceió.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Operação policial acaba com três mortos durante festa de facção na capital

A ação foi desencadeada após investigações da Diretoria de Inteligência (DINT), que identificou uma festa promovida por membros de uma facção criminosa.

Equipes do Bope, com apoio da Rotam, foram acionadas e, ao chegar ao local, foram recebidas a tiros pelos criminosos.

Durante o confronto, três homens – identificados como “Baiano”, “Léo” e “Testa” – foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Baiano é apontado como chefe da facção ‘Neutros’.

Com o grupo, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, várias munições deflagradas, porções de maconha e uma balança de precisão.

“Baiano”, apontado como líder da facção, havia sido preso no início do mês por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, mas foi solto após audiência de custódia. Já “Léo” e “Testa” tinham passagens por roubo, tráfico e rompimento de tornozeleira eletrônica.

O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos cabíveis, e a PM segue investigando a atuação da facção na região.

Operação policial acaba com três mortos durante festa de facção na capital

Sair da versão mobile