Ícone do site AlagoasWeb

Operação integrada prende em Conceição das Alagoas mulher que cometeu homicídio em Marechal

AlagoasWeb/Arq

Uma operação integrada que ocorreu na tarde da terça-feira (14) envolvendo agentes da Polícia Civil de Alagoas, do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP), da Assessoria Integrada de Inteligência (ASSI/SSP-AL) e a Delegacia de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, conseguiu prender uma mulher de 56 anos de idade acusada de homicídio.

Ela foi presa em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Thiago de Morais, da 1ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro.

Publicidade

Após as investigações, os agentes do 17º DP de Marechal Deodoro conseguiram descobrir o local onde alagoana estava foragida. “Em 2014 ela foi acusada de homicídio na cidade de Marechal Deodoro, disse o chefe de Operações do 17 ° DP, agente Antônio Augusto.

O chefe de Operações informou ainda que a foragida foi localizada na cidade de Pirajuba, em Minas Gerais, e presa por policiais civis do município de Conceição das Alagoas. “A Assessoria Integrada de Inteligência da SSP, em Alagoas, entrou em contato com a Policia Civil daquele estado e conseguiram prender a acusada”, frisou.

O crime
O crime ocorreu na Rua São Vicente, no bairro de Taperaguá, na cidade de Marechal Deodoro (AL). O acontecimento se deu no dia 07 de outubro de 2013, e vitimou a pessoa de Maria da Dores Nunes dos Santos, mais conhecida como “Dores”.

Sair da versão mobile