Operação integrada faz cumprir Decreto do Governo de Alagoas contra Covid em Campo Alegre

Ações da PM e Guarda Civil também aconteceu no Distrito Luziapolis

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 06/02/2021 às 17:07
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/Ind
Ações da PM e Guarda Civil também aconteceu no Distrito Luziapolis

Uma ação conjunta, direcionada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), com apoio do Ministério Público Estadual (MPE/AL) e Conselho Municipal de Segurança do município de Campo Alegre, através do Comando de Policiamento do Interior e do CPAI-II, foi deflagrada nesta sexta-feira (05), para fazer cumprir o Decreto do Governo de Alagoas de combate à pandemia Covid-19.

Cerca de 15 agentes de segurança, ocupando três viaturas da 1ª Cia Independente e duas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Alegre, percorreram várias áreas da cidade na intenção de combater as transgressões no cumprimento as diretrizes do Decreto.

Bares e casas de eventos, no Centro e Distrito Luziápolis, foram fiscalizados. As pessoas abordadas foram orientadas em relação às medidas sanitárias de combate à doença, distanciamento social e uso de máscaras.

Pontos de bloqueio, saturação de áreas, com abordagens a pessoas suspeitas em locais públicos e veículos, também ocorreram durante as ações realizadas pela polícia, que ainda contou com apoio da Vigilância Sanitária do município.