Quatro motocicletas foram apreendidas

Iniciada na última sexta-feira, dia 5, pelo comando da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia), a Operação Independência segue em andamento com ritmo intenso e já realizou centenas de abordagens nas cidades de São Miguel dos Campos, Boca da Mata e Campo Alegre.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Operação Independência reforça segurança em São Miguel dos Campos, Campo Alegre e Boca da Mata
A ação tem como objetivo reforçar a segurança pública durante a Semana da Pátria, com atividades que incluem abordagens em vias públicas, locais de grande movimentação de pessoas (praças, bares e similares), estradas vicinais, além de buscas por armas, drogas, pessoas procuradas pela Justiça e veículos em situação irregular.



Durante as fiscalizações, quatro motocicletas foram apreendidas, sendo uma delas com escapamento adulterado, que produzia ruído ensurdecedor, gerando perturbação à população.
A operação acontece de forma simultânea nos três municípios e conta com o apoio das Guardas Municipais de São Miguel dos Campos, Boca da Mata e Campo Alegre. Em São Miguel, também há a colaboração da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
“As ações seguem até o fim do feriado, garantindo mais tranquilidade para a população durante as comemorações da Semana da Independência”, lembra o comandante da 1ª Cia, Major PM Rodrigo Veloso.



Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com