Operação em Penedo prende ‘Cão Miúdo’ um dos homens mais procurado da região

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 07/12/2022 às 11:44
Imagem: Reprodução

A mega operação desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 7, em Penedo, prendeu um dos homens mais procurado pela polícia na região. Trata-se de Maxsuel Lima Santos, vulgo M2, Neném, Menor ou Cão Miúdo.

De acordo com a polícia, o indivíduo é considerado de alta periculosidade e envolvido em diversos crimes.

A prisão de ‘Cão Miúdo’ foi realizada por militares do 11º Batalhão, com apoio do setor de inteligência (P2) e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas – SSP/AL. Além dele, pelo menos outras seis pessoas foram presas, quatro homens e duas mulheres.

Armas de fogo, um revólver calibre 38, com varias munições, e uma garrucha (arma de fabricação artesanal), também com várias munições, drogas e outros ilícitos foram apreendidos durante a ação policial.

A operação conta com a participação de agentes da Polícia Civil e militares de Penedo, coordenados pelo delegado regional Rômulo Andrade e pelo tenente cel. Wagner Coutinho.

A ação cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra pessoas envolvidas em crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse irregular e disparo de arma de fogo, ameaça, dentre outros crimes.

atualizado às 13h31