Motos com cano de escape adulterados foram recolhidas
Guarnições do Comando Tático I, II e Foça Tarefa, do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), realizaram mais uma operação de fiscalização de trânsito nesta terça-feira (28), em São Miguel dos Campos.
Os trabalhos da polícia de trânsito se concentraram em trechos da rodovia estadual AL 420, que corta os bairros Nossa Senhora de Fatima, Esther Torres, Wellington Torres e Edgar Palmeira, na parte alta da cidade.
Durante os trabalhos, a Polícia Militar flagrou 12 motos e cinquentinhas com escapamentos com as descargas (cano de escape) adulterado. Os veículos foram recolhidos por infringir as normas de trânsito brasileira.
Durante a ação, que abordou 125 veículos, seus condutores e ocupantes, foram emitidos 53 autos de infrações, cinco veículos foram recolhidos, seis condutores que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foram flagradas na operação.
16 condutores e ocupantes de motociclistas, sem fazer uso do capacete, foram notificados. Os veículos removidos para o pátio do DER devem ser devidamente regularizadas para liberação.