Operação da SMTT e Polícia Militar impede trafego de veículo pesados na área urbana em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/03/2022 às 08:40
Fonte de Imagem: SMTT/SMC

Para garantir a segurança da população e do trânsito no perímetro urbano em São Miguel dos Campos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, realizou na noite da sexta-feira (11), mais uma operação para coibir o trafego de veículo pesado dentro da cidade.

Com apoio da Policia Militar, através da 1ª Cia Independente, agentes de trânsito montaram barreiras em pontos estratégicos e interceptaram veículos de carga que furaram o bloqueio nos desvios da BR 101 nos sentidos Alagoas/Sergipe – Alagoas/Pernambuco.

De acordo com o superintendente do órgão de trânsito, Anderson Minervino, os infratores foram notificados e devem pagar multas no valor de R$ 130,16, “por transitar em local não permitido pela regulamentação”, explicou Minervino, que acompanhou a operação pessoalmente.

Os caminhoneiros foram orientados a seguir viagem retornando ao percurso correto através dos desvios.

A SMTT tem realizado ações semelhantes e interceptou e notificou vários outros condutores pela mesma infração, reveja: Caminhões que furaram bloqueio em desvio da BR 101 são interceptados pela SMTT em São Miguel dos Campos