Operação apreende mais 70kg de maconha na BR 101 em São Sebastião

COMPARTILHE !!
Por: Com PRF/AL  Data: 14/10/2022 às 09:51
Imagem: PRF/AL

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Polícia Federal (PF) apreendeu, na noite de quinta-feira (13), mais 70,17kg de maconha. O caso ocorreu no km 187 da BR-101 entre os municípios de Junqueiro e São Sebastião.

Na tarde de ontem a polícia havia apreendido outra quantidade de drogas, reveja: Operação prende mulher com 28kg de drogas em caixas de leite na BR 101 em Alagoas

Por volta das 23h, uma equipe, que trabalhava na Unidade Operacional de São Sebastião, deu ordem de parada a um veículo Volkswagen Novo Fox, de cor azul, que empreendeu fuga.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático e localizando o veículo nas proximidades do km 187 da BR 101, já no município de Junqueiro. O carro foi abandonado às margens da rodovia e dois suspeitos foram avistados fugindo em direção a um matagal.

Ao realizar buscas na região foram encontradas algumas barras de maconha jogadas ao chão. Ao adentrar na vegetação, a equipe localizou duas malas pretas que continham diversas barras da mesma substância, totalizando 70,17 kg da maconha. Os ocupantes do veículo não foram localizados.

A droga foi encaminhada para a DRE-AL e o veículo deixado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) local.

PRF/AL