Um dos veículos está com o número do chassi suprimido (raspado)
Uma grande operação integrada foi realizada, na noite da terça-feira, dia 23, com a participação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, Polícia Militar (1ª Cia) e Guarda Civil Municipal (GCM) em São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Operação apreende dezenas de motocicletas em São Miguel dos Campos
O objetivo da ação é fiscalizar o trânsito e coibir ações criminosas como a que aconteceu na noite da segunda-feira, quando um motociclista empinando um veículo atropelou uma criança na parte alta da cidade.
Reveja o caso: Motociclista empinando moto atropela criança em São Miguel dos Campos. O autor segue foragido e continua sendo procurado pela polícia.
Cerca de 30 motocicletas foram recolhidas por diversas irregularidades. Entre os veículos esta uma moto com o número do chassi suprimido (raspado). O condutor deve ser investigado pela situação.
Veículos nunca emplacados, sem documentação, sem placa de identificação, foram algumas das irregularidades que motivaram as apreensões.
Todas as motos foram recolhidas e levadas para o pátio da SMTT. Os veículos serão liberados mediante regularização junto do Detran Alagoas.
“As operações serão intensificadas e vão acontecer em todos os pontos da cidade e em horários diferente”, garantiu o diretor do órgão, Anderson Minervino, enfatizando a importância do apoio da Polícia Militar e GCM durante as ações.
A operação contou com presenta do comandante da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, major Eduardo, e os comandantes da Guarda Civil Municipal, Robson Barbosa e Anderson.
Operação apreende dezenas de motocicletas em São Miguel dos Campos