Ônibus da banda Harmonia do Samba é assaltado durante viagem para Alagoas

COMPARTILHE
Por: Correio 24 Horas  Data: 07/09/2022 às 13:40
Fonte de Imagem: Reprodução

Os músicos, equipe técnica e outros funcionários que fazem parte da banda Harmonia do Samba, sofreram um assalto na região do Conde, Linha Verde, na Bahia, na madrugada desta quarta-feira (7), quando estavam se deslocando para Alagoas, que seria o próximo destino.

No momento da ação, os suspeitos recolheram os pertences pessoais, equipamentos eletrônicos, como HDs, computadores e outros materiais importantes para o grupo. Apesar do susto, ninguém se feriu e os funcionários passam bem. 

Através dos stories do Instagram, no início da tarde desta quarta-feira (7), Xanddy, vocalista da banda, lamentou o ocorrido e informou aos pagantes do show quer faria na cidade de Maragogi, que o evento será adiado ou cancelado após a situação.

“Infelizmente por conta  desse ocorrido não existe condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas ainda assim gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve”, informou.

O marido de Carla Perez ainda reforçou que ocorra uma investigação pois, segundo ele, há indícios da quadrilha sempre realizar assaltos na mesma estrada. “Pedimos às autoridades que seja apurado isso. Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio. Fica o apelo também aos assaltantes para que devolvam os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho”, completou.