Ocupantes de veículo que bateu em poste no Centro de São Miguel estavam embriagados

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 11/01/2020 às 12:10
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Dois homens que estavam no carro conseguiram deixar o local

A Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um dos ocupantes do Fiat Punto, cor vermelha, que colidiu em um poste de transmissão de energia elétrica na manhã deste sábado (11), no Centro de São Miguel dos Campos.

De acordo com a polícia, o homem estava embriagado e foi flagrado no momento do acidente, quando tentava retirar alguns objetos do interior do veículo. Outros dois ocupantes do carro, mesmo feridos, conseguiram evadir antes da chegada da GCM e SMTT.

Motorista perde o controle do carro e derruba poste de energia no Centro de São Miguel dos Campos

O suspeito foi encaminhado a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (UOP/PRF) onde foi submetido ao teste do etilometro (bafômetro) que deu positivo, no entanto não ficou confirmado se ele seria o condutor do carro.

O homem, de identidade preservada (pela Lei de Abuso de Autoridade, que proíbe a imprensa de divulgar o nome do preso), foi conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Até o final da manhã o Punto permanecia no local

Guarnições da Polícia Militar (1ª Cia Independente) e Guarda Civil Municipal realizam buscas na intenção de localizar e prender os demais envolvido no acidente. Os suspeitos seriam funcionários de uma empresa oriunda do estado da Bahia.

A Rua Senador Máximo foi interditada desde o momento do sinistro para remoção do veículo e troca do poste.