O “Mirassol” é o vencedor do U-20 Paulista em 2021

COMPARTILHE
Por: Divulgação  Data: 22/04/2022 às 12:52
Fonte de Imagem: Reprodução

Os campeonatos juvenis são caracterizados pela competição acirrada para vencer. Isto também é verdade para a Paulista, onde há muitos jovens talentos. A propósito, resultado dos jogos de hoje do mundo deste campeonato, você pode assistir no site de estatísticas esportivas. Aqui as informações sobre todos os confrontos são atualizadas em tempo real.

Em 2021, o Paulista para jogadores menores de 20 anos foi conquistado pelo “Mirassol”. E a vantagem desta equipe sobre a competição era óbvia. Em 10 partidas, a equipe ganhou 8, jogando uma vez em um empate e perdendo apenas na última rodada, quando todos os objetivos do torneio já haviam sido resolvidos.

Durante toda a distância, o clube estava estável e parecia visivelmente mais forte do que a concorrência. Se você estiver interessado em suas partidas e de hoje, procurar por relevantes resultado dos jogos no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode encontrar todos os dados, e é totalmente gratuito.

Nessa mesma temporada, o “Mirassol” foi marcante no jogo de ataque. Em 10 jogos, o time conseguiu marcar 29 vezes. Este foi o segredo de seu sucesso.

Muitos sabem que as equipes jovens são frequentemente instáveis, combinando partidas bem sucedidas com fracassos totais. Mas este não era o caso do “Mirassol” em 2021. A equipe estava bem afinada, o que lhe permitiu superar seus rivais por uma longa distância.

Quais foram os pontos fortes dessa equipe?
O “Mirassol” enfrentou pouca ou nenhuma resistência da concorrência nessa campanha. Portanto u20 Paulista foi ganha pela equipe de forma mais do que convincente. O clube assumiu uma vantagem de seis pontos sobre seu rival mais próximo. Isso não é um mau indicador, especialmente considerando o quão curta foi a distância.

Entre os principais trunfos desta equipe estão:

  1. Interação bem coordenada entre os jogadores. Em suas combinações em campo não houve praticamente nenhum erro e erros de fogo. Graças a esta equipe foi capaz de jogar ataques ousados.
  2. Motivação. Os jogadores não tiveram problemas em dar 100%. A equipe demonstrou regularmente todas as suas qualidades mais fortes, e os adversários simplesmente não tinham contra-ataques.
  3. Jogar de forma confiável no ataque. Durante toda a temporada em Paulista para futebolistas u20 a equipe sofreu apenas 8 gols. Este é um ótimo resultado, especialmente considerando o tipo de futebol produtivo que os garotos costumam mostrar nesta idade.

Se você está interessado no destino da equipe mesmo agora, acesse o site de estatísticas esportivas. Aqui todos os jogos com sua participação são cobertos. Esta é uma grande oportunidade para acompanhar os confrontos e não perder nada de significativo. Abra o site para estar sempre atento aos eventos atuais.